Inovação
StartupCE 2020: Edital de pré-aceleração
Até 50 ideias/startups/projetos inovadores cearenses são convocados a participar do Edital de pré-aceleração do StartupCE 2020
  • Edital
  • Como participar?
  • Conte Conosco!

Edital

O StartupCE é um programa de pré-aceleração conectada às mais recentes metodologias de desenvolvimento de negócios tecnológicos e de alto impacto no mundo. 

Através deste edital, o Sebrae no Ceará conta com 3 turmas, cada uma conta com 50 vagas para participantes, totalizando 150 vagas para empreendedores criativos e que tem a inovação e solução de problemas como foco de suas ideas/projetos e startups. 

Confira o Edital:

Como participar?

O primeiro críterio de participação é ter, individualmente ou em equipe, uma startup ou modelo de negócio dentro das fases de ideação e operação.

  • Ideação: o empreendedor já tem uma ideia e deseja transformá-la em um modelo de negócio sustentável, explorando uma oportunidade;
  • Operação: o empreendedor já tem um produto ou um MVP (mínimo produto viável). É a fase em que o mais importante é aprender a gerenciar bem o negócio. Neste estágio, são necessárias ferramentas técnicas que possam ser implantadas imediatamente na operação da startup e forte visão estratégica para conquistar clientes e se posicionar no mercado.

Inscrições prorrogadas: Os interessados que atenderem os requisitos dispostos devem preencher o formulário abaixo e realizar sua inscrição até o dia 25 de outubro de 2020 às 23h59min.

Confira o comunicado de prorrogação e novas datas do StartupCE clicando aqui!

Botão: Formulário de Inscrição

Mais informações

Para dúvidas e mais informações: 0800 570 0800

Conte Conosco!

Fale com um EspecialistaAtendimento AgendadoCentral de Relacionamento


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora