Mercado e Vendas
Informações úteis para o empreendedor que quer ser um franqueador
Planejamento estratégico, padronização, gestão da marca e dos colaboradores são os requisitos principais para manter a saúde e a competitividade da rede.

O que é ser um franqueador?

É ser um empreendedor que concebe, desenvolve e evolui um negócio, que compartilha essa expertise com outros profissionais (franqueados), fornecendo a marca, as normas, a capacitação e todos os insumos necessários para o trabalho. Forma-se assim uma rede que prestará serviços e vendará produtos com os mesmos padrões de qualidade.

 

Internacionalização de franquias

Franchishing: a identidade da marca e os padrões

A gestão das redes de franquias

A importância dos manuais para as redes de franquias

Planejamento para o crescimento saudável da franquia

A franquia como ferramenta de expansão empresarial

Franchising: consultoria de campo

O Consultor de Campo é um dos principais canais de comunicação entre o franqueador e o franqueado e elemento fundamental para a manutenção do padrão na rede.

Saiba mais sobre como funciona a consultoria, a padronização da rede e o suporte à gestão.

 

Treinamentos são essenciais para manter a qualidade da franquia

Sucessão em redes de franquias

Saiba Mais 


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora