Empreendedorismo
Conheça as principais dificuldades dos empreendedores na crise
Nós listamos os principais desafios que donos de negócios têm enfrentado e mostramos alguns caminhos e soluções para vencer esses obstáculos.

Com o fechamento do comércio e de diversos outros empreendimentos como medida preventiva de combate ao coronavírus, empreendedores estão preocupados, sem saber que atitude tomar para garantir a sobrevivência dos negócios.

Durante o período de crise e isolamento social, donos de pequenas empresas e microempreendedores tendem a sofrer mais com a baixa nas vendas e no faturamento. Por isso estamos estimulando as pessoas a comprar dos pequenos negócios. Além disso, estamos monitorando as dificuldades dos empresários, para mostar os melhores caminhos nessa tarefa de manter a saúde financeira da empresa em dia.

Nós listamos as principais dúvidas e preocupações de empreendedores e fizemos um conteúdo especial para dar orientações de como superar esse momento difícil. Vamos juntos? Navegue pelo menu com os temas e leia mais sobre cada um dos desafios do momento.

 


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora