O que é o Brasil Mais?

É uma iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, em parceria com Sebrae, Senai e ABDI que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e consultorias especializadas.

Você, dono de micro e pequena empresa, seja padaria, confeitaria, minimercado, pet shop, loja de roupa, clínica de fisioterapia ou outro segmento, e quer aumentar a produtividade e competitividade da sua empresa, é nosso convidado para participar do Brasil Mais.

As empresas participantes receberão o acompanhamento técnico de Agentes Locais de Inovação - ALI para auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais. 

Participe do Brasil Mais!

     

Continuar lendo
Sua empresa mais produtiva

Faça sua inscrição!
Vagas limitadas para todos os estados!

Clique aqui
Conheça o Brasil Mais

Quer saber como tornar sua empresa mais produtiva e faturar mais?

Clique aqui
Perguntas Frequentes
  • Qualquer pessoa pode participar do Brasil Mais?

    Para participar do Brasil Mais é preciso ser dono de micro ou pequena empresa dos setores de comércio, serviço ou indústria.

  • Que atividades eu participarei ao entrar no Brasil Mais?

    Ao longo de quatro meses, serão 5 encontros coletivos virtuais e 5 encontros individuais com o Agente Local de Inovação. Neste percurso, o empresário será conduzido por uma jornada para inovar buscando maior faturamento ou redução de custos. Além disto, poderá receber consultorias especializadas para apoiá-lo nesse desafio.

  • Há custos para a participação?

    O acompanhamento pelo Agente Local de Inovação e a participação nos encontros coletivos e individuais são gratuitos, 100% subsidiado pelo Sebrae. Para as consultorias especializadas opcionais pode haver contrapartida por parte do empreendedor.

  • Quando começarão as atividades?

    Os primeiros grupos de São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Tocantins começarão no início de novembro de 2020. Para os demais estados, os primeiros atendimentos começarão em fevereiro de 2021. A cada três meses, novas vagas são abertas para a participação de mais empresários.

  • O que eu preciso fazer para participar?

    Bastar clicar link de inscrição desta página e ali inserir seus dados e responder ao autodiagnóstico. A equipe do Sebrae entrará então em contato com você para te informar sobre as vagas e marcar seu primeiro encontro com o Agente Local de Inovação.

  • Qual o papel dos parceiros nesse programa?

    O programa é coordenado pelo Ministério da Economia e gerido pela ABDI. Sebrae e Senai são os executores do programa, ou seja, quem fará os atendimentos aos empresários.

Ainda tem dúvidas?

Cheque sempre a fonte das informações que você recebe. Se quiser, mande a sua pergunta para as nossas redes sociais.


Continuar lendo